quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Mais que palavras

O universo da internet está repleto de palavras que passam pelos nossos olhos. Palavras que nos revelam comandos para alcançar determinados objetivos. Palavras carregadas de significados e usos. Um arsenal de palavras é transferido para o cotidiano com uma facilidade inegável. Mas, que palavras são essas? O que significam? Quando são usadas?
É no intuito de desvendar o mistério que há por detrás dessas palavras do mundo digital que se justifica a construção deste Blog, uma maneira de estabelecer elos significativos com os processos tecnológicos contemporâneos e facilitar o entendimento das palavras vindas da Língua Inglesa.
Convido você a navegar no universo de palavras tão ouvidas por todos nós, mas, muitas vezes, desconhecidas, para que juntos possamos escrever a nossa história.

Um comentário:

  1. Glauciane! Parabéns pelo blog. Gostei do layout, eu adoro chuva. Passando aqui para deixar o meu incentivo. Sugiro que teu perfil fique logo no começo para facilitar a identificação para o leitor. Também jápodes ir linkando alguns blogs de preferência, se quiser os dos colegas de curso. Bom trabalho!

    ResponderExcluir